EPRAMI – certificada com grau máximo de qualidade!

No dia 18 de agosto de 2020, a EPRAMI – Escola Profissional do Alto Minho Interior obteve, por decisão da ANQEP- Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional, o Selo de Conformidade EQAVET –  Grau 3, o qual permite a certificação e garantia da qualidade na educação e formação profissional.

Este resultado confirma a aposta da EPRAMI numa formação de qualidade, com indicadores de empregabilidade de excelência, com um corpo docente e discente empenhado e dedicado, trabalhando para e com a comunidade envolvente.

O documento orientador bem como a análise documental feita pela equipa de peritos confirma a definição clara dos objetivos estratégicos da EPRAMI, as suas atividades, os indicadores e metas que pretendemos alcançar.

A implementação do Sistema de Garantia de Qualidade alinhado com o Quadro EQAVET decorreu na instituição como um corolário lógico e sustentado das práticas de gestão em uso há vários anos e da cultura de qualidade organizacional.

Na visita e análise documental foi possível observar as parcerias estabelecidas não só com o tecido empresarial e institucional, mas também a envolvência que os alunos, professores, funcionários e encarregados de educação têm no planeamento, nos resultados e na vivência da escola. 

A Eprami e toda a equipa de trabalho estão de parabéns, pelo seu trabalho e empenho na conquista de algo tão meritório – A EPRAMI é, agora, uma escola certificada com o grau máximo de qualidade!