Eprami em filmagens para o 1.º Fórum Nacional dos Clubes Ciência Viva na Escola

EPRAMI Participa no Fórum Nacional de Clubes de Ciência Viva

No âmbito do Clube de Ciência VIVA da EPRAMI, no dia 15 de janeiro, deslocou-se à EPRAMI, uma equipa de reportagem, solicitada pela DGE, (Direção-Geral da Educação) para a realização de um Vídeo/Reportagem com o qual a EPRAMI participará, no Fórum Nacional de Clubes de Ciência Viva, a decorrer on-line, das 10.00h às 18.00h, no dia 23 de janeiro de 2021.

O professor, Filipe Domingues, Coordenador do Clube de Ciência Viva da EPRAMI, foi o responsável pela participação desta escola, neste Fórum, preparação dos alunos que integram as filmagens da Experiência Laboratorial, e os testemunhos sobre as atividades que os alunos que têm vindo a desenvolver no campo das práticas científicas e do ensino experimental.

O Fórum da Rede Nacional de Clubes Ciência Viva na Escola é promovido pela Direção-Geral da Educação (DGE) e pela Ciência Viva, no âmbito da iniciativa com o mesmo nome. Participam neste Evento, 234 Clubes Ciência Viva na Escola, 20 Centros Ciência Viva e mais de 50 parceiros, entre instituições, museus e associações, que representa uma celebração do ensino experimental das ciências, e tem como objetivo dar a conhecer o trabalho que professores e alunos desenvolvem,no âmbito da atividade dos clubes, em disponibilizar recursos e alargar a rede de parceiros. 

Mais uma vez, a EPRAMI, sempre atenta e participativa em eventos que dignificam o ensino de profissional, científico e tecnológico de qualidade!