Política da Qualidade

A Política da Qualidade, Ambiente e Responsabilidade Social da EPRAMI fundamenta-se na:

  • Busca contínua da melhoria e excelência no ensino/aprendizagem e na formação integral do ser humano, promovendo os valores indispensáveis ao exercício de uma profissão e ao exercício da cidadania fomentando o respeito pelo ambiente e responsabilidade social;
  • Satisfação dos clientes internos e externos.

 

Para tal, a Direcção da EPRAMI, com o apoio de toda a comunidade escolar, compromete-se a:

  • Promover uma boa formação de base e uma sólida formação especializada que permita aos seus diplomados enfrentar com sucesso um ambiente profissional altamente competitivo e em rápida evolução;
  • Assegurar a formação e motivação dos seus colaboradores com vista a alcançar a excelência do seu desempenho e a qualidade do ensino e aprendizagens;
  • Proporcionar a toda a comunidade escolar bom ambiente de trabalho;
  • Assegurar a melhoria da gestão administrativa e da comunicação interna e externa;
  • Cumprir com os requisitos e melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão;
  • Assegurar a conformidade com os dispositivos legais, normativos e institucionais aplicáveis;
  • Implementar, rever e comunicar a Política da EPRAMI a todas as partes interessadas, para que todos possam compreender e cumprir com os compromissos que ela estabelece;
  • Promover o desenvolvimento sustentável.

Todas as pessoas da organização assumem o cumprimento desta política.

A Direcção Geral assume a responsabilidade pela sua implementação, divulgação e manutenção.

Redes Sociais