• Demo
  • Demo

Monção Celebra o Halloween

No passado dia 31 de outubro, realizou-se, como já é tradição, a festa do Halloween na Eprami, em Monção, com a participação dos alunos do polo de Melgaço.

O dia terrorífico, começou pela manhã, com a preciosa ajuda das alunas do Curso de Esteticista, e de Estética Massagem e Bem-Estar que, com destreza e perfeição, realizaram pinturas faciais; monstros, vampiros, bruxas, fantasmas e outras criaturas do imaginário deste dia. Mascarados a preceito, os alunos e professores desfilaram pelos vários espaços da escola proporcionando momentos assustadores.
Houve lugar, também, para o concurso de “Mascaras Persona” que perante um júri escolheu os três primeiros classificados. Tarefa difícil devido à qualidade, criatividade e imaginação que os alunos colocaram em prática na criação das máscaras a concurso.
Enquanto se aguardava a deliberação de júri, na Cozinha da Eprami e no Restaurante Pedagógico, a celebração desta tradição, também, não foi esquecida. Alunos do Curso de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/ Bar adoçavam este dia demoníaco com a confeção de crispy fingers, fantasminhos e fingers cocktails, sendo mais tarde apreciados por alunos, professores e funcionários.
Todas as atividades decorreram em ambiente fantasmagórico, a escola foi decorada a rigor com os trabalhos elaborados pelos alunos, no âmbito das disciplinas de Inglês e Integração, alusivos ao dia do Halloween.
A Direção agradece a preciosa colaboração de todos ao professores, alunos, júri e funcionários, que muitos colaboraram para que este dia fosse bem sucedido.
Esperamos com entusiasmo o Halloween do próximo ano que, a contar pela tendência atual, deverá ser ainda melhor

 

 

Redes Sociais