Mecatrónica Automóvel em Lisboa
Nos dias 10 e 11 de maio, a turma do 2º ano de Mecatrónica Automóvel, polo de Monção, realizou uma visita de estudo ao Museu do Ar em Sintra e ao Museu da Eletricidade em Lisboa.
Os alunos tiveram ainda a oportunidade de percorrer alguns locais icónicos, nomeadamente o Palácio da Pena e a Baixa Lisboeta. A visita realizou-se no âmbito das disciplinas de Tecnologia Automóvel e Português.

